Multieducar Cursos ONLINE - Qualidade no Atendimento
Pesquisa:
Qualidade no Atendimento

ÁREA DE ATUAÇÃO: Recursos Humanos

Mostre este curso aos seus amigos!
 
Apenas R$ 280,00
Faça contato e solicite sua
MATRÍCULA



TURMAS DISPONÍVEIS

Polo Vagas Horário das Aulas Início da turma Carga Horária Situação
São Luís-MA-Renascença 30 quinta(19:00 às 22:00) e aos sábados( 08:00 às 12:00 ) Nov/2013 36 hs Aberta

 

Qualidade no atendimento é uma estratégia fundamental principalmente nas empresas da Área de Vendas, pois produtos são similares e substituíveis, mas o atendimento tem que ser o melhor sempre a fim de tornar-se um diferencial de qualidade. O curso Qualidade no Atendimento ao Cliente é um curso livre a distância cuja proposta é promover a compreensão, por meio do estudo e da reflexão, da importância da qualidade na forma de atendimento ao cliente.

Apresentar os fundamentos da qualidade no atendimento ao cliente, bem como a importância, para profissionais e organizações, de investir em ações de promoção da excelência nesse atendimento.

 


Apenas R$ 280,00

Em até 12 X

 

Faça contato e solicite sua
MATRÍCULA

MÓDULO 1

Aula 1 - Como Estabelecer os Itens de Controle de Produtividade
Aula 2 - O Que é Qualidade no Atendimento ao Público
Aula 3 - Atendimento / Qualidade Fidelizando o Cliente
Aula 4 - Qualidade no Atendimento ao Cliente
Aula 5 - Aprenda a Ouvir Bem ao Telefone

MÓDULO 2

Aula 1 - Regras da Boa Educação e da Amabilidade no Atendimento
Aula 2 - Características Primordiais Para Quem Deseja se Destacar nas Empresas de Ponta do Próximo Milênio
Aula 3 - Receitas de Segurança
Aula 4 - Os Setes Pecados de atendimento ao Cliente
Aula 5 - Motivação Através do Entusiasmo

MÓDULO 3

Aula 1 - Textos Sobre Educação
Aula 2 - Os Novos Paradigmas do Aluno
Aula 3 - Fórmula R2A2
Aula 4 - Inovação
Aula 5 - Características

Ao final de cada curso o aluno recebe acesso ONLINE ao CERTIFICADO de conclusão, com seu respectivo CÓDIGO de VALIDAÇÃO e pronto para ser impresso.

 


Exige-se que o aluno tenha acesso a Internet, pois o curso é na modalidade ensino a distância.



ELIZETE DE ARRUDA DELGADO, Gestora da Agência do Trabalho.Coordenadora Municipal de Desenvolvimento Econômico.Com vasta experiência em Consultoria Empresarial .Empresária no Ramo de Hotelaria e Facilitadora do IEL – Instituto EuvaldoLodi no programa Descobrindo Novos Empreendedores.

Administração de RH
Auxiliar de Departamento Pessoal
Excelência na Administração de RH
Inteligência Profissional
RH Estratégico
Rotinas do Departamento Pessoal

ACESSO RÁPIDO

ALUNO

TUTOR

FALE CONOSCO

WEBMAIL

CREDIBILIDADE

ABED ABTD    

BASE LEGAL

Nossos cursos tem como base legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e nossa metodologia está de acordo com as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art 11° do Conselho Nacional de Educação.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Desenvolvimento