Multieducar Cursos ONLINE - Atendimento aos Clientes como Fator de Marketing
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Atendimento aos Clientes como Fator de Marketing

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administração e Negócios
CARGA HORÁRIA: 60 h
INÍCIO: Imediato

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As exigências dos clientes por atendimento rápido e eficaz, por produtos com qualidade garantida e preço justo têm proporcionado uma revolução no Brasil, que é o segundo país do mundo que mais investe em Qualidade Empresarial.

Repensar as estratégias e processos de atendimento aos clientes; Permitir o diagnóstico das falhas humanas no atendimento/tratamento, e o planejamento das ações corretivas.

 


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PagSeguro

MÓDULO 1

Aula 1 - A Busca do Comprometimento Organizacional
Aula 2 - Que Fatores Interferem na Qualidade de uma Organização?
Aula 3 - Como Criar este Ambiente de Aprendizagem ?
Aula 4 - Fazendo das Organizações Sistemas Humanos

MÓDULO 2

Aula 1 - A Qualidade Pessoal e a Qualidade do Serviço
Aula 2 - Exercício
Aula 3 - Qualidade Pessoal
Aula 4 - Exercício

MÓDULO 3

Aula 1 - Conceitos
Aula 2 - Buscando a Qualidade
Aula 3 - A Qualidade do Serviço
Aula 4 - Qualidade Objetiva e Qualidade Subjetiva

MÓDULO 4

Aula 1 - O Fator Humano
Aula 2 - Regras Básicas para Atendimento aos Clientes
Aula 3 - As Nove Dimensões Fundamentais no Atendimento aos Clientes

Ao final de cada curso o aluno recebe acesso ONLINE ao CERTIFICADO de conclusão, com seu respectivo CÓDIGO de VALIDAÇÃO e pronto para ser impresso.

 


Exige-se que o aluno tenha acesso a Internet, pois o curso é na modalidade ensino a distância.



FERDINAND SOUSA MOURA, Administrador de Empresas (Públicas e Privadas), especializado em Administração de RH, especializado em Engenharia da Qualidade, com vasta experiência como executivo e consultor organizacional de grandes empresas privadas, estatais e públicas. Autor de livros e outros trabalhos nas áreas de desenvolvimento gerencial, qualidade total e recursos humanos. Foi Coordenador de Recursos Humanos da CVRD. Examinador do Prêmio Nacional de Qualidade.

Administração de Vendas
Como tornar a sua Empresa mais Inteligente
Consultoria em Vendas
CURSO DE AGENTE DE PORTARIA (PORTEIRO)
Desenvolvendo Talentos
Gerenciando Pessoas e Otimizando Resultados
Gerente de Vendas
Gestão Eficaz da Qualidade do Serviço
Gestão Eficaz de Recursos Humanos
Gestão Financeira
Iniciando para a Qualidade Empresarial
Licitações e Contratos Administrativos
Pregão Eletrônico
Programa de Desenvolvimento Gerencial

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BASE LEGAL

Nossos cursos tem como base legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e nossa metodologia está de acordo com as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art 11° do Conselho Nacional de Educação.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Desenvolvimento