Multieducar Cursos ONLINE - Gestão Eficaz da Qualidade do Serviço
Pesquisa:
Gestão Eficaz da Qualidade do Serviço

ÁREA DE ATUAÇÃO: Administração e Negócios
CARGA HORÁRIA: 26 h
INÍCIO: Imediato

Mostre este curso aos seus amigos!
 
Apenas R$ 179,04
Em até 12 X


Neste curso o aluno aprenderá como planejar, implantar e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela empresa, visando implementar um plano de trabalho capaz de agilizar o processo de tomada de decisão num ambiente de gestão participativa.

Orientar o aluno a Implementar modelo sistêmico de gestão do serviço, de forma compartilhada, de modo a interagir Missão Empresarial com as Políticas, Diretrizes e Metas do negócio, melhorando significativamente a satisfação dos clientes.

 


Apenas R$ 179,04
Em até 12 X

PagSeguro

MÓDULO 1

Aula 1 - O fator humano da qualidade
Aula 2 - Como criar este ambiente de aprendizagem?
Aula 3 - Fazendo das organizações sistemas humanos
Aula 4 - A importância da qualidade pessoal

MÓDULO 2

Aula 1 - Qualidade pessoal: o que há nela para você?
Aula 2 - Qualidade do serviço
Aula 3 - O processo evolutivo das organizações
Aula 4 - A melhoria da qualidade
Aula 5 - A nova administração

MÓDULO 3

Aula 1 - Quais as necessidades dos nossos clientes?
Aula 2 - O desenvolvimento de equipes sinérgicas para a qualidade
Aula 3 - Interação

Ao final de cada curso o aluno recebe acesso ONLINE ao CERTIFICADO de conclusão, com seu respectivo CÓDIGO de VALIDAÇÃO e pronto para ser impresso.

 


Exige-se que o aluno tenha acesso a Internet, pois o curso é na modalidade ensino a distância.



FERDINAND SOUSA MOURA, Administrador de Empresas (Públicas e Privadas), especializado em Administração de RH, especializado em Engenharia da Qualidade, com vasta experiência como executivo e consultor organizacional de grandes empresas privadas, estatais e públicas. Autor de livros e outros trabalhos nas áreas de desenvolvimento gerencial, qualidade total e recursos humanos. Foi Coordenador de Recursos Humanos da CVRD. Examinador do Prêmio Nacional de Qualidade.

Administração de Vendas
Atendimento aos Clientes como Fator de Marketing
Como tornar a sua Empresa mais Inteligente
Consultoria em Vendas
CURSO DE AGENTE DE PORTARIA (PORTEIRO)
Desenvolvendo Talentos
Gerenciando Pessoas e Otimizando Resultados
Gerente de Vendas
Gestão Eficaz de Recursos Humanos
Gestão Financeira
Iniciando para a Qualidade Empresarial
Licitações e Contratos Administrativos
Pregão Eletrônico
Programa de Desenvolvimento Gerencial

ACESSO RÁPIDO

ALUNO

TUTOR

FALE CONOSCO

WEBMAIL

CREDIBILIDADE

ABED ABTD    

BASE LEGAL

Nossos cursos tem como base legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e nossa metodologia está de acordo com as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art 11° do Conselho Nacional de Educação.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Desenvolvimento