Administração e Negócios
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Marketing
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Matemática
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- Os Princípios e os Fundamentos da Estatística Recursiva (E. R.) e da Física E. R. Matemáticas
Medicina
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- PGRSS - Plano de Gerenciamento de Resíduos dos Serviços de Saúde
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ÁREA DE ATUAÇÃO: Recursos Humanos CARGA HORÁRIA: 30 h INÍCIO: Imediato
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Qualidade no atendimento é uma estratégia fundamental principalmente nas empresas da Área de Vendas, pois produtos são similares e substituíveis, mas o atendimento tem que ser o melhor sempre a fim de tornar-se um diferencial de qualidade. O curso Qualidade no Atendimento ao Cliente é um curso livre a distância cuja proposta é promover a compreensão, por meio do estudo e da reflexão, da importância da qualidade na forma de atendimento ao cliente.
Apresentar os fundamentos da qualidade no atendimento ao cliente, bem como a importância, para profissionais e organizações, de investir em ações de promoção da excelência nesse atendimento.
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MÓDULO 1
MÓDULO 2
MÓDULO 3
Ao final de cada curso o aluno recebe acesso ONLINE ao CERTIFICADO de conclusão, com seu respectivo CÓDIGO de VALIDAÇÃO e pronto para ser impresso.
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Nossos cursos tem como base legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e nossa metodologia está de acordo com as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art 11° do Conselho Nacional de Educação.