Pesquisa:

PRIVACIDADE


Política de Privacidade

A Rede Multieducar se preocupa em informar aos seus usuários quais serão as aplicações de seus dados pessoais. Por isso divulgamos nossa política de utilização dessas informações. Assim você poderá entender melhor quais informações serão solicitadas e quais os objetivos de cada uma delas.


1. Quais informações serão coletadas? Para o cadastro do professor tutor será preciso coletar algumas informações pessoais tais como:cpf, nome, endereço, data de nascimento, email, telefone, profissão e formação. Não será permitida a duplicidade de cadastro de email ou cpf. Esse bloqueio é justamente para qualificar o cadastro e garantir a identidade de cada um dos nossos professores-tutores cadastrados.


2.Como serão utilizadas essas informações? Essas informações comporão o perfil do professor-tutor, elas serão utilizadas para identificar de maneira única cada um dos professores-tutores. A criaçao de um perfil único permitirá a atribuição e vinculação de cursos e alunos de maneira segura e distinta para cada professor-tutor


3. Com quem será compartilhada essa informação? A Rede Multieducar não tem como prática a divulgação de informações que possam identificá-lo, salvo em circunstâncias previstas nesta presente política. Em alguns momentos, a identificação será necessária, caso você adquira um determinado produto ou serviço ou ganhe alguma promoção cuja entrega, necessite de suas informações pessoais. A identificação também pode ser pedida para que uma determinada transação comercial possa ser efetivada. A revelação dos seus dados poderá ainda acontecer devido a exigências legais. Ou nos casos a seguir:


Dados agregados: A Rede Multieducar pode divulgar estatísticas agregadas para grupos de usuários (por exemplo, 75% dos nossos professores-tutores são do sexo feminino) com o objetivo de descrever nossos serviços para prováveis parceiros, anunciantes etc., bem como tendo em vista outros objetivos legais.


Outros: A Rede Multieducar também pode divulgar informações sobre o usuário em casos especiais nos quais temos razão para acreditar que a divulgação dessas informações é necessária para identificar, entrar em contato ou agir legalmente contra alguém que possa estar causando danos ou interferindo (intencional ou não intencionalmente) nos direitos ou na propriedade da Rede Multieducar, de outros usuários da Rede Multieducar ou de qualquer pessoa que seja prejudicada por tais atividades. A Rede Multieducar pode divulgar informações sobre o usuário quando exigido por lei e com objetivos administrativos ou outros que considerarmos necessários para manter e aprimorar nossos produtos e serviços



ACESSO RÁPIDO

ALUNO

TUTOR

FALE CONOSCO

WEBMAIL

CREDIBILIDADE

ABED ABTD    

BASE LEGAL

Nossos cursos tem como base legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e nossa metodologia está de acordo com as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE n° 04/99, Art 11° do Conselho Nacional de Educação.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Desenvolvimento